Tem coisas que deixamos ir passando, esperando que o tempo resolva ou que dê respostas para nossas duvidas. Sei lá, eu nunca fui muito de deixar os outros guiarem minha vida, acho que é culpa dos atros, algo relacionado ao signo ou sei la o que mais. Mas deixando isso de astrologia de lado eu continuo afirmando que nunca fui alguém que fosse governada. Sempre fui um pouco do tipo que manda e coisa e tal. Acho que por conta disse sempre fui direto ao ponto, nunca gostei de esperar por ninguém, muito menos por algo que nem se sabe que exite mesmo... Tempo ao tempo!
Para mim tudo tinha que se dito, aqui e agora! E as consequências eram apenas respingos do que já foi dito e feito. Mas como sabemos, tudo tem limite, e eu cheguei ao meu. Ao meu limite de ser mandona, de achar que tudo tem que ser dito e feito ao meu tempo. Tempo que nem eu mesma me dava. Eu não sabia lidar com o tempo, eu não sabia esperar. Mas eu tive que aprender, e aprendi! Aprendi não a esperar demais mas saber que cada coisa tem o seu tempo, para ser dita, para ser feita, para ser esperada, para ser pensada, para ser amada... Aprendi, como todo mundo teve que aprender ou ainda vai aprender um dia. É só tempo ao tempo e ai tudo se resolve. Quem sabe o tempo não dê mesmo as respostas que tanto esperamos, ou quem sabe pelo menos não mostra o caminho pelo qual devemos seguir. Afinal meu signo é de Leão e eu sei que paciência eu não terei, mas alegria de viver durante a espera, essa sim eu saberei muito bem como usar.
Fica aqui meu registro de retorno ao Blog. Depois de um ano bem feliz e conturbado. Abraços a Todos e um beijo no coração dos meus amigos que ontem perderam uma grande mulher e mãe. Tia Célia Serra <3
Que seja Doce. Hoje, amanhã e sempre.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)