domingo, 28 de março de 2010


Msn: Rosielly Cecim diz:

Sabe quando tudo parece esta desmoronando ao nosso redor?
É, é tudo imaginação da nossa cabeça, que quer refletir o que o nosso coração esta sentindo. Porém, não é assim, só se a gente quiser que seja. Não é preciso que tudo sempre acabe em flores, pois como a gente sabe, a maioria das vezes acaba tudo uma "bosta".
Como reverter as coisas? Criando uma maquina do tempo? Fazendo com que tudo seja melhor ou que nunca tivesse acontecido?
Se essa fosse a solução, vamos la, você pega o martelo que eu pego os parafusos. Pode ser?
Pois qualquer que seja a ideia maluca, qualquer que seja a situação, eu estarei com você. Não importa se eu não sei matemática, química ou física, mais se é preciso inventar uma formula para concertar os erros, a gente da um jeito.
Se precisa de uma coka? eu vou na supermecado comprar pra você.
Se precisa comer algo, pode falar que eu sei cozinhar.
Se precisa respirar, eu subo o monte everest levando você no colo.
Se precisa de um coração, o meu está a sua disposição.
Sabe o que tudo isso que eu escrevi quer dizer?
Se você ainda não sabe, eu posso explicar...
EU TE AMO
E nada, nem ninguém...
pode arrancar isso da gente.
Venham os amores venham os rivais
Pois eu sei que eu posso contar com você, naqueles momentos de fraqueza.
Ei, saiba que pode contar comigo.
Nossa amizade tem que ser sincera.
E a gente pode fazer assim, você me da metade do seu coração e eu te dou metade do meu, topa?


Msn - Allan Jardim diz: essa mensagem não pode ser entregue ao destinatário (Offline)


sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.