quinta-feira, 17 de junho de 2010

Um dia quem sabe...


Eu espero um dia ser feliz completamente.
Se for possível é claro.
Se não for, pelo menos quero algo que me faça ter mais força a cada dia, algo que me deixe sempre sorrindo pelas pequenas coisas.
Quero sempre ter os meus amigos, os meus irmãos de todos os dias, ou aqueles de um final de semana ou dois.
Quero poder tomar banho de chuva sem medo de um resfriado, ou apenas curtir um amor sem medo do que vem depois.
Quero um dia conseguir abrir meu coração e ser capaz de amar alguém incondicionalmente, e esperarei com todas as forças que seja recíproco.
No dia em que eu for feliz completamente, ligarei para o seu celular de madrugada, só pra te acordar com um grande oi e dizer eu estou feliz! E direi palavra por palavra do quanto você foi importante para que eu atingisse essa tal felicidade.
Mas se por acaso eu não for feliz completamente um dia, eu ainda assim tentarei buscar a felicidade seja ela naquela sexta na igreja, ou aquele domingo comendo pizza e tomando sorvete.
Só te afirmo uma coisa. Tentarei ser feliz. E juro que um dia ainda acho minha felicidade completa. Seja ela onde estiver.


Beijinhos e uma ótima quinta a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.