sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quando a vida faz nascer o mês de Outubro.

Adoro Outubro, adoro Círio aqui na minha capital. Amo andar por Belém nessa época,as musicas de cirio nas caxinhas das ruas, tudo fica com um outro clima, sinto como se fosse um natal antecipado, sabe como é?
Todos ali com um só proposito, com um só desejo de louvar a virgem de Nazaré, mãe do menino Jesus. Gente de todas as raças, cores e religião, gente que vem de perto, gente que vem de longe. É a maior festa da região Paraense. Então seja bem vindo a conhecer essa maravilhosa festa.
Segundo Domingo de Outubro Círio de Nazaré


.

2 comentários:

  1. Olá Rosielly, gostei do seu blog. Quanto a tal fezta de Círio de Nazará, me parece mágica.

    ResponderExcluir
  2. Olá RÔ,tenho um amigo que é ai de Belém de Pará ele me disse que essa festá é muito bonita, e a cidade ferve de pessoas de vários lugares.
    Que legal. Tem um selinho lá para vc, no meu blog, sinta-se a vontade em pega-lo ok?
    Beijos, ótima semana a vc

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.