terça-feira, 14 de junho de 2011

30 dias para o fim.

Olá queridos, la venho eu cheio de desculpas nas mangas por ter prometido voltar logo logo e é né? não rolou. Porém essa vida de adulta (rs) anda me deixando em falta com algumas coisinhas. Porém isso aqui sempre vai ser meu lugar de descanso da alma (:

Ainda estou empolgada com minha ida para ver os meus amigos em Sp, porém ao mesmo tempo que conto os dias para abraçar cada um deles, conto o dia para da um abraço de adeus em uma serie que amo tanto. Alguem ainda tem duvida de qual serie eu me refiro?

Não sei se tenho maneiras para dá tchau para o meu grande amigo e heroi. Como tanto falado em outros postes eu só tenho a agradecer, pois não foi atoa que os seus livros entraram em minha vida e prometo -  como uma fiel leitora, fã e aluna da Escola de Mágia e bruxaria de Hogwarts  - não deixar você sair de onde é o seu lugar: Na minha vida!

30 dias para o meu coração da um longo suspiro pelo teu fim: Harry Potter <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.