quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Quando ela vive a vida através de outros olhos

Eu amo assistir séries, romance, musical, drama, suspense, comédia e etc. Eu simplesmente amo séries.
São nossas realidades muitas vezes representadas em 45 minutos. Os motivos que os personagens se apaixonam, brigam ou até mesmo vão a praia para pensar.
As vezes gosto de assistir tal série e me sentir parte daquilo, ser amiga dos principais, me apaixonar pelo nerd bobo, odiar aquelas chatas que roubam o amor da outra. É tão mais fácil viver aquela vida, me entregar aquela estória mesmo que seja por 40 minutos ou menos.
É como se os nossos problemas, as nossas aventuras, os nossos amores fossem deixados de lado para viver os problemas, as aventuras e os amores dos personagens. É uma válvula de escape, sabe? Um motivo para vivenciar novas histórias, realizar desejos secretos, aprender a amar sem limites, sejam elas de vampiros ou de contos de fadas.

Um dia uma amiga precisa de conselhos - me senti a Haley James Scott (One Tree Hill) sendo conselheiras dos amigos - então contei pra essa amiga algo que aconteceu nessa série que estou acompanhando, repeti palavra por palavra daquilo que os personagens tinham dito, e aquilo foi bom e foi útil como se tivesse realmente acontecido.
Eu gosto de pensar que não perco tempo acompanhando minhas séries. Umas já acabaram e deixaram saudades, outras estão começando, algumas eu deixei de assistir.
Mas o que importam foram as lições que elas me deixaram, ou que me fazem aprender ainda. O incetivo que elas me dão para enfrentar os meus erros, de que cada coisa que eu faço tem um preço significativo, que os sonhos podem e devem ser vividos, que a musica por salvar pessoas, que o amor é o maior dos presente que a vida pode nos dá. Então amigo não abra mão das pequenas coisas que te fazem feliz, elas são parte de você e isso é muito importante. 

Que tudo seja doce, seja da vida real seja nas séries que assiste. Que o mocinho e a mocinha sejam felizes para sempre e que você acredite que existe um final feliz na sua vida também. Eu acredito, eu tenho fé nisso. Boa sexta :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.