sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Eu nunca imaginei ...


... Que depois de 2 anos tentando voltar a ser o que era,
tudo que foi perdido em semanas, pudesse voltar em apenas 1 ano.
O melhor ano que eu tive na minha vida até hoje
aos 19 anos na data de 03/12/2009.

O melhor para alguém que saiu ferido em apenas algumas horas,
depois de uma conversa nada muito boa.


Mas Deus, e eu não canso de dizer, na sua infinita bondade,
me deu algo que superou as minhas noites de choro,
as minhas lembranças doloridas,
algo que "tampou" o buraco que fizeram em meu coração.


Ele, somente Ele, sabia o quanto eu precisava de carinho,
de apoio, e de amizades. E com isso, Ele me deu muito mais.



Então eu Rosielly Cecim,
só tenho mesmo de coração que agradecer a Deus.


Por Ele me amar mais do que tudo,
e realizar os meus desejos mais profundos.


Obrigada Deus.

Eu te Amo.

Rosielly Cecim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.