sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

''This heart, it beats, beats for only you''



Quando a gente ama alguém de verdade

Esse amor não se esquece
O Tempo passa, tudo passa, mas no peito
O amor permanece
E qualquer minuto longe é demais
A saudade atormenta
Mas qualquer minuto perto é bom demais
O amor só aumenta.
- Roberto Carlos - Amor sem limites.

Por muitas vezes eu jurei não querer amar,
por muitas outras tantas vezes frases dignas de pessoas que amam
já sairiam da minha boca.
Mas com que intenção?
Com qual verdade?
Qual intensidade?
Até um tempo eu atrás poderia dizer que o amor era algo mais que...
"Fogo que arde sem se vê, ou aquela ferida que doí e não se sente, é aquele contentamento descontente, é a dor que desatina sem doer
ou um não querer mais que bem querer (...)- Luís de Camões"
O amor era algo que eu não conseguia sentir.
Mais agora, talvez eu confirme que o amor existe sim dentro de mim, não mais com palavras sem intenção, sem verdade ou sem intensidade, mais sim com carinho, respeito e um quero bem mais do que querendo. Juro que não to tentando explicar o amor, eu acho que não teria essa capacidade. Porém tento explicar, mesmo com dificuldade, o que eu sinto. O Amor, pela minha família, o amor pelos meus amigos,por um certo garoto, pelos meus animais ... Um amor por um certo Deus que nos ama de todas as maneiras que possa existir de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.