sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Piece of Me.

...Olhos verdes, loira (ou ruiva, como preferir), estatura mediana, animada, comunicativa, sabe cantar, faz piada com tudo, tenta não levar a vida tão a sério quanto perece ser, ama a Deus acima de tudo.
Prazer, sou Rosielly Cecim, 19 anos, do Signo de Leão, Bragantina, Paraense, Brasileira.
Tudo isso ... Apenas um pedaço do que sou.
Qualidades que te definem.
Palavras que expressão seus conhecimentos.
Gestos que falam mais que palavras.
Coração que pulsa.
Apenas pedaço do que sou.
Como definir o que é você? Como falar para os outros com facilidade de você?

Escolhe uma banda?
Fácil.
Tipo de Musica?
Fácil.
Qual teu pior defeito, melhor qualidade?
...
Então aprendi com o tempo (sempre ele, né?) que não são apenas a qualidades ou aparecência que pode definir o que você é. Creio que você já tenha percebido também. O que quero dizer é que tudo que esta em volta de você influencia na sua auto definição. Seu Deus, sua família, seus amigos, o que faz nas horas vagas, sua notas na escola, entre muitas outras coisas que as vezes julgamos insignificante.
Então não tenha medo de se auto avaliar, e um dia perceber qual é o seu lado positivo e negativo. De verdade você só teria proveito de tudo isso.
Então, pode me chamar de Rô, ou Rosi. Minha idade não importa tanto, muito menos a faculdade que eu faço, mais se queres saber, é uma boa faculdade e eu gosto dela. Trabalho num bom lugar, meus colegas de trabalhos são bipolares. Minha família é unida, mais como é normal, agente briga as vezes, no natal fazemos uma ceia bem grande e nos abraçamos a 00:00. Tenho 2 cachorros (eu amo), adoro criança, vou na igreja sempre que posso e aos domingos não deixo de ir a missa. Amo meus amigos, eles são metade do que eu sou. Amo meu Deus, ele é a parte toda do meu eu.
Enfim... isso tudo (ainda) é apenas, um pedaço de mim.

Rosielly Cecim. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.