segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Os dois lados da Historia




Casei *--*

E agora? To aqui toda de branco, ao lado de uma pessoa que eu mal conheço.
Como assim? Eu casei com ele, eu escolhi ficar junta com ele, pra sempre! Pra sempre ...
Ain meu Deus, e se amanhã eu descobrir que ele não era "O cara"?
E se depois de amanhã eu for andar na rua e me apaixonar por outro homem?

Em pensar que daqui a alguns dias em vez de chegar da escolar, comer a comidinha da mamãe, entrar no msn, falar com os amigos, passar a noite na frente do pc, e só me preocupar em acordar cedo pra ir pra aula, eu tenha que chegar do trabalho, ir fazer a comida, cuidar da casa, limpar banheiro, passar a noite, pensando em como o dia de amanhã será tão estressante como o de hoje?
O que eu faço?
Tudo isso por causa desse SIM. ''/

...

Porém eu vou ter alguém que me ame pra sempre! Pra sempre...
Um amor assim meu Deus, é bom demais, e eu sei que com o amor que eu sinto por ele, vai fazer com que eu acorde de manhã e sinta que ele é "o meu cara". Vou saber que não importa quantos homens existam na face da terra, eu somente vou querer dormir, sorrir, beijar, o meu homem. E mesmo que o meu dia seja estressaste, e eu tenha que trabalhar a maior parte dele, eu sei que mesmo brigando, discutindo, eu vou ter alguém para me ouvir, me abraçar nas noites de choro, alguém para me beijar carinhosamente, alguém para me aturar nos dias de tpm ...
afinal ele me AMA.

E tudo isso, tudo isso, graças aquele SIM :)

...

Talvez um dia agente não esteja mais junto, ou talvez agente fique junto para sempre.
Não saberei responder isso nesse momento, onde estou de branco e todos olham pra mim com as caras bobas e mais lindas do mundo. Porém, acima de todo o pensamento possível ou impossível de acontecer, só tem um rosto que eu queira ver, podia não ser de branco, podia não ter parente sorrindo, podia não ter uma chuva de arroz, podia não ter um carro esperando agente, podia não ser num hotel 5 estrelas a nossa lua de mel, podia não ser nada, mas tinha que ser com ele. E daqui para frente, será assim, só eu e ele, nós dois contra o mundo, e não importa se o mundo todo estiver contra agente.
Que venham as barreiras, brigas que "chamam" divórcios, egoísmo, desespero, quem sabe até a falta de amor por alguma das partes (ou ambas), porém a partir de hoje, estamos nessa juntos, pois não somos mais ele e ela, somos NÓS. Até que a morte (ou o divorcio) nos separe.

Texto escrito para Blorkutando.

Rosielly Cecim.

5 comentários:

  1. Ai que fofo *-*
    eu adorei, é bem cosia de casado mesmo. O medo de bater aquela dúvida na hora H.

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. ah, que lindinho. ficou bem real mesmo, o medo, a dúvida, a mudança de hábitos...
    Mas pensa assim: vc vai ter coisas bem mais interessantes pra fazer à noite do que fica no computador. huhahuahauhau
    Beijão e good Luck!!!

    ResponderExcluir
  3. ah, consegui! Me perdoa pelo recado no orkut. ^^

    ResponderExcluir
  4. poxa, pensa no divorcio não :D
    é, temos que ter cuidado com as coisas que escolhemos, elas com certesa determinarão o nosso furuto!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rosi!

    Também estou participando do Blorkutando. Adorei a abordagem que você deu ao tema.

    Ah, posso te pedir um favorzinho? Tire essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que a gente vai comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.