sexta-feira, 9 de abril de 2010

Por caminhos que eu nunca andei...


Aqueles que são difíceis de saber quando e onde é o fim.
Aqueles cujo o real significado é mostrar que mesmo que você não queira que aconteça, alguma hora vai acontecer.
É inevitável lutar contra o destino.
Se você não acredita que ele exista, bom pra você. Porém em algum momento da vida, você vai perceber que tudo sempre vai num rumo só.
A pior parte é que pra chegar no destino final, temos que fazer as escolhas certas.
Porém como somos do jeito que somos, sempre escolhemos as maneiras mais complicadas, os caminhos mais escuros, porém mais curtos.
E por ser escuro, sabe lá o que se tem no meio disso tudo.
A unica coisa que eu sei agora, é que eu vivo o meu presente, observando os erros e os acertos e colhendo os frutos, para que o meu futuro não seja tão estranho/estressado/sem rumo.
Houve um dia em que pensei que tudo que fosse dito agora, seria realizando eternamente. Mesmo sabendo que nada será pra sempre, eu deixei me iludir. Eu quis me iludir.
Pelo menos eu sempre soube que podia me machucar, e talvez seja por isso que eu fico estagnada. (Onde estou, onde vou)
Mas enfim, meu destino ta ai, enquanto não chega o fim dele (é, pode ser a morte), enquanto os caminhos me machucarem, eu vou tentar voltar e escolher um caminho melhor, vou lutar pra não sofrer. Afinal eu não gosto de sentir dor. E nunca vou me acostumar com ela a ponto de aprender a viver assim.
E se por acaso não existir de outro jeito de se aprender a viver... Eu invento.

"São as nossas escolhas que definem quem realmente somos" (Dumbledore)

Rosielly Cecim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.