sábado, 10 de abril de 2010


Sabe quando as melhores palavras vem de quem você menos espera?
Aquelas que te confortam, que te dão força e sustento?
Aquelas que tocam profundo no seu coração, e que parece ser capaz de curar qualquer ferida?


Se um dia você tiver perdido a esperança de qualquer coisa na sua vida, seja ela a menor de todas as coisas. Saiba que pode contar com
Augusto Eugênio.
Ele é daquele tipo de cara que conhece todo mundo, e é pisicoloco geral da nação carente.
E serio, seria um boa profissão pra esse cara.
Ja disse, e repito só essa vez (eu juro). Ele sabe o que dizer nas horas certas.
Amigo, hoje você completa mais um ano de vida, que dizer, não é mais um.
É o seu ano de vida.
E saiba que sendo seu, já especial pra mim.

Ao longe do tempo que eu te conheço, eu ja te chamei de puta, de vadia, de ... muitas coisas (rsrs). Já sorrir com as suas piadas (sem graças), ja quis te socar por dar em cima do Douglas (rsrs). Porém o meu amor por você é maior que tudo.
Maior que a distância que nos separa.
Afinal ta ai de prova, todos os meus amigos, que você é um dos poucos que tem uma musica só sua. Como foi feita por mim, ela é linda é claro. rsrs.
Postei isso no meu blog, pq era pra ser em um recado do orkut, porém ficou tão imenso que fiquei com vergonha de deixar la. rsrs.
E tbm é uma pequenina homenagem feita pra você.

MEU AMIGO.


Eu te Amo.

E nada, nem ninguem, nem a distância pode provar que isso não é real. Porque é.



Rosielly Cecim - Sua
Luz enquanto você precisar dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.