sexta-feira, 25 de junho de 2010

Algo estranhamente bom.


É engraçado como está sem tempo é tão divertido para mim, esses dias o trabalho foi puxado, eventos na faculdade para organizar, pequenas noites de choro por coisas do dia-dia-familiar. Veja só, uma garota de 19 anos que trabalha e estuda na faculdade, participa de grupo de jovem da igreja e que graças a Deus ainda tem tempo para se divertir.
Mesmo sem um cronograma eu estou conseguindo “organizar” minha vidinha de uma maneira boa.
Bem, mais não foi para isso que comecei a escrever. Na verdade eu queria falar de algo estranhamente interessante (para mim é claro).
Depois de anos sem conseguir largar a internet de mão, não passava um dia sem abrir meu Orkut ou ficar on no meu MSN, precisava falar com todos os meus amigos, e sempre comentar em alguma comunidade ou blog, hoje é tudo tão diferente e raramente realizado pela minha pessoa, dificilmente entro em Orkut se entro no MSN é sempre offline (pois sei que ñ vou ficar muito tempo) falo com alguns poucos amigos e muito raramente comento em alguma comunidade ou blog.
O que de fato se da o titulo desse texto, neste blog é o fato de que essa minha “ausência online” não me deixa triste ou algo parecido, pois vale ressaltar que há alguns dias atrás eu não (mesmo) conseguiria passar um dia off.
A minha vida real anda estranhamente bem e eu to feliz. Voltei depois de algum tempo a sentir aquele sentimento no qual relutei, e to me saindo até bem em lidar com ele, aqui na minha vida real. Já consigo observar o meu futuro longe de algo virtual (alguns sabem do que eu falo), consigo ver que é aqui, onde os meus pés tocam o chão, que eu sou realmente feliz.
PS¹: Está apaixonada é um mix de “tudo de bom” e” comolidar (?).
PS²: Meus amigos virtuais ainda estão vivos aqui dentro (♥) sempre, e nunca vou largar-los de mão, não é alguns dias offline que vai deixar com que eu ame eles, como eu sempre amei apesar da distancia.
Um ótimo final de semana a todos.
E me desejem sorte para o evento que vou realizar amanhã na UFPA.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.