terça-feira, 6 de julho de 2010

Because the night belongs to love ♫


Sabe quando algo muda sua vida? Um livro fez isso comigo.
Comecei a enxergar os meus erros de outra maneira, e o meu passado (não muito distante) como algo que foi muito significativo para se deixar passar com tanta mágoa.
Porém as decisões não são feitas só de uma unica pessoa e as vezes o cansaço bate na porta. Mas... eu vou tentar. Nunca fui de desistir fácil das coisas que eu queria, mais lógico que não vou obrigar ninguém a fazer o que não quer. Só (repito)vou tentar... Sei que me sentirei melhor assim, e sei também que milhares vão me julgar. É a vida.
Agora vou deixar um pequeno trecho desse livro simples mais maravilhoso, e se tiverem a chance leia-o. Ele é mágico.
Seus olhos são verdes como de um gato. Aposto que você é interessante – Ela dizia essas coisas sem desviar os olhos de mim.
Ri novamente:
- Não sou não. Minha mãe lhe diria que sou uma chata. Nunca faço o que mandam fazer.
Aurora deu uns gritinhos de alegria, caprichou no tom de voz e apontou o dedo para mim:
- Você é teimosa e não está nem aí com a autoridade?
Sorri:
- Não tenha duvida.
- Você estava chorando porque está com raiva de alguém? – Perguntou.
Fiz que sim e disse:
- Principalmente de mim.
- Por que você está com raiva?
- Qualquer coisa me tira do sério – disse a ela. – Desde o jeito que meu cabelo fica de manhã até o modo como estamos poluindo nosso planeta. Mas odeio mesmo o fato de que, quando tenho duas opções, sempre acabo escolhendo a pior delas.
(Jenna e Aurora conversam de baixo da árvore)
Livro Soul Love – À noite o céu é perfeito (Lynda Waterhouse)

7 comentários:

  1. o livro parece bom fiquei curioso principalmente com motivo do post kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ja li esse livro ele é otimo recomendo

    ResponderExcluir
  3. Putz meu ,o livro ele é foda , eu amei muito ter lindo .
    E também acho que ele pode mesmo mudar as pessoas.

    ResponderExcluir
  4. O livro é maravilhoso eu chorei com o final ele é super lindo se tiver a oportunidade de ler não a perca.

    ResponderExcluir
  5. Tem algumas semanas que acabei de ler. Este livro é tão intenso, meche muito com os sentimentos de quem o lê...
    Recomendadíssimo

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.