sábado, 19 de junho de 2010

E foi a vez do terceiro.

- "Minha filha eu to muito feliz, vocês são meus orgulhos!"
Foi essas as palavras do meu pai, emocionado no telefone quando dei a noticia.
Ontem aqui no Pará muitas pessoas ficaram aflitas esperando o tão esperando resultado do PSE (processo seletivo especial) da UFPA (Universidade Federal do Pará). E meu irmão foi uma dessas pessoas.
Nessa manhã chuvosamente aguniante a internet aqui em casa resolveu por sim propria (sim os aparelhos eletronicos estão ganhando vida - eu acredito nisso -q) não funcionar.

Agora imagine a cena. O desepero de saber se o nome do meu irmão estava ou não naquela lista maldita que deixa tudo e todos no desespero supremo.
Em torno das 10:30 meu irmão (que tinha ido para o cursinho) liga, chorando (eu eu chorando do outro lado) falando:
- Mana, eu passei, meu nome está aqui, eu passei!!!
E ai sim, foi a vez do terceiro. Meu irmão caçula, aquele pequeno que vem depois de mim. Aquele que eu (só eu) posso mandar calar a boca e me respeitar por ser a mais velha (do meio).
Ele lutou, ele se esforçou, e a federal é dele.
Meu irmão, parabéns... e assim como as palavras do nosso pai no telefone, eu digo... Você é o meu orgulho.

Te Amo Roelmy Cecim ♥

2 comentários:

  1. Parabéns pro seu irmão,Rô. \õ/\õ/
    Nossa , ele deve estar MEGA feliz. *--*
    :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao seu irmão!
    Passando aqui para conhecer seu blog, gostei tanto que estou te seguindo
    Beijinhos, ótimo domingo a vc

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.