sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mil acasos (ou simples lembranças) me levam...


Aqui na frente do computador, com pensamentos que vem e vão na minha cabeça, pensamentos que já escreveram textos e compuseram canções. Pensamentos que a muito tempo tento me livrar porém o erro não é de ninguém além de meu.
Fui eu que quis me iludir, fui eu que quis ter esses pensamentos. Agora sou eu que quero me livrar deles.
Talvez seja pelo fato de tantas vezes e ter tido (sonhado, imagino, rezado, implorado) para que fosse para sempre. Porém agora os pensamentos não querem me “largar”.
Digam-me uma coisa. Eles não percebem que estão sendo rejeitados? E que ninguém de ambos os lados querem que eles existam aqui dentro?
Juro, que já tentei fazer de tudo, fotos deletadas, poemas rasgados, canções excluídas, lembranças jogadas foras. Tudo para que esses pensamentos não viessem mais na minha cabeça. Porém o que eu posso dizer (fazer, agir, ignorar, tolerar), se todos os momentos, fotos, poemas, canções, conversas, tudo ficou registrado na memória.O pior de tudo (sim ainda tem o pior) é que os pensamentos ainda fazem o favor de vim com toda força, me fazem lembrar de como eu falava e sorria como uma boba, de como eu sonhava e planejava tudo em torno de algo...

Que hoje é apenas lembrança (pensamento, passado, algo que nunca se concretizou) de algo que vai ficar marcado. Porém que (faz o favor né pensamento) um dia vai passar. E que eu vou sorrir aliviada.
E somente sorrir, pois como eu sempre falo é o que de melhor podemos fazer.

E vamos La. (:

*Agradecimento ao Zé Tandy por me ajudar a conjugar o verbo Compor.

Bjs sz

4 comentários:

  1. Só sei que o tempo não cura isso! São as nossas decisões que vão fazer com que essas coisas sejam realmente curadas!

    ResponderExcluir
  2. O tempo pode até não curar, porém que ele faz com que tudo fique menos dolorido, isso ele faz.
    Mas realmente você tem toda razão com relação a nossas decisões. (:
    Abraços e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Como seria fácil se pudéssemos "deletar" da memória tudo que nos faz sofrer...aliás, "deletar" é um verbo que usamos no mundo virtual, o que já nos diz muito sobre ele....apesar do nosso cérebro ser o melhor dos computadores, não dá pra deletarmos o que quisermos dele...Nossa mente é sábia (e teimosa...)

    Mas, como se diz por aí, o que não nos mata, fortalece....e depois, poderemos saborear cada lembrança, sem dor, sem saudade, mas com alegria :)

    ResponderExcluir
  4. Sinto o mesmo Rô. Isso é muito ruim... Tentar esquecer coisas quando a memória faz o favor de não te ajudar a esquecer! Ela n nos ajuda pq sabe que aquilo foi importante para nós e nessas horas ela se torna vilã para nós... Eu não consigo esquecer uma coisa que aconteceu embora a todo momento peça para não lembrar mais!

    Mas eu espero que o tempo faça com que a dor da lembrança seja menor, hoje, é um pouco menor. Antes era aguniante! Mas eu creio que passará!

    Obrigado por passar no blog! Volte sempre que quiser!

    E o orkut? Sem problemas! hehehehe'

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.