sexta-feira, 18 de junho de 2010


To aqui meio deitada e sentada na minha cama, e resolvi começar a escrever isso. Não sei bem o que quero dizer, só sei que preciso me expressar de alguma maneira.
Estou triste! Estou tendo pensamentos tristes com relações antigas que ainda abalam o meu coração. Porém não é isso que me deixa triste. Mas sim o fato de saber que minha melhor amiga está passando por uma barra famíliar, e que eu não posso simplesmente dizer para ela sair de casa e deixar tudo de lado e muito menos (é o que de fato eu gostaria de fazer) tirar a dor que consome o coração dela.O que mais me deixa triste é o fato de tudo acontecer com ela. Não sei se é certo dizer o que ela merece ou não (quem sou eu para dizer isso). Mas ELA (na minha humilde opinião) não merecia passar por isso. Ela é aquele tipo de amiga que ta ali pra todas as horas. TODAS mesmo, seja planejar uma viajem, seja para chorar por amores perdidos, seja para compreender aquilo que até mesmo você não compreende, ou seja para ficar simplesmente feliz só porque você está feliz. É aquele tipo de irmã-amiga que todo mundo quer ter ao lado.
Agora me diz você, é justo que uma pessoa que, faz o possível e o impossível para tirar a suas dores em momentos tristes e sorrir os melhores dos sorrisos quando você está feliz sofra por causa de erros de outros?
Não, não é justo...
Porém, o quer que aconteça, o que for decidido na cabeça (e no coração) desses que te fazem
sofrer...Amiga, eu estarei aqui. Ao seu lado, com os braços abertos e com o coração apertado, porque se for preciso eu chorarei com você, e se ainda for preciso eu grito com tudo e com todos para poder arrancar a dor do seu peito. Eu sou sua irmã-amiga e você sabe que pode contar comigo para o que for. Sempre.
Eu te Amo Mayara. Sz

Data e horario que foi escrito o texto: 18/06/10 = 00:48.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.