sexta-feira, 16 de julho de 2010

And now, I miss everything about you

É estranho como passam-se os anos e você continua 'preguinado' na minha mente no meu coração.
Você continua sendo o mesmo pelo qual eu me apaixonei, e o mesmo no qual eu decidir não querer mais continuar.
Então, o porque desse sentimento nunca acabar?
Foram anos, não foram dias. Anos que eu vivi sem você, sem o seu olhar ao meu, sem os seus labios. Mas mesmo assim você continua dentro de mim, e vivo em meus sonhos.
Você é tudo que eu sempre quis, isso eu sei. Porém algo sempre me disse e me diz que a gente não tem algo que nos faria ficar juntos. Pra sempre!
É engraçado como os poucos dias em que eu passei com você esse ano me fez recordar o que eu passei com você a alguns anos atrás.
Bem, quer saber, eu ja estava acostumada a viver sem você, porque você "voltou"? A culpa é sua... 
Não na verdade a culpa é minha por nunca deixar de ser apaixonada por você. 
Mas como diria o Nando Reis "estranho seria se eu não apaixonasse por você". Pois apesar de tudo, você sempre vai ser minha utópica paixonite. (;

"But I never told you
What I should have said
No, I never told you
I just held it in"
( Colbie Caillat)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.