sábado, 17 de julho de 2010

Com você meu mundo ficaria completo ♫

Bruno Luiz Mattos Oliveira-9 abr. (Enviado pelo orkut)

Você é especial minha amiga, não posso ser la seu melhor amigo mas pode sempre contar comigo, mesmo que eu não esteja tão perto *---*
 
Tão perto
O quanto perto você estar?
Para quão longe irá me levar?
Por quanto tempo irá navegar em minha imaginação?
Ser livre para apenas saber
Que nossos sonhos estão tão perto.
Uma historia de amor que não é a nossa
Irá nos deixar tão perto,
Perto suficiente para montar uma cena.
Não sei o porque ti encontrei
Não sei o que fazer quando não posso tomar sua tristeza
Não sei se a morte irá nos separar
Não sei quanto tempo iremos ficar longe
Mas sei que enquanto sua presença existir
Você estará tão perto
E em algum tempo, sem saber que tempo.
Esse tempo será nosso
E nem a morte e decepções poderão apagar
O que Deus escreveu que deveria acontecer.


Esse post é pra você meu amigo, que sempre está do meu lado, nos momentos tristes e felizes, eu sei que você vai ligar do telefone da sua casa não importanto o quando será gasto nessa ligação a distância. É aquele tipo de amigo que chame minha atenção pela incrivel maneira com que eu me epolgo rapido e me magou com as pessoas ao meu redor. E que fica com ciumes de mim com cada menino que chega e diz que me ama mesmo sendo os meus irmãos. Você é incrivelmente inacreditavel meu melhor do Espirito Santo. Não é atoa que logo logo vamos completar 2 anos de amizade.

Bruno Luís, você sabe meu anjo. Eu te amo.

Logo logo a gente vai se conhecer (yn) #botofé

2 comentários:

  1. uhauahauh
    que lindo amor *-*
    Ah, você nao me diz que são seus irmãos tenho que ficar esperto com esses meninos que querem roubar vc de mim uhauahau

    Brigadão por ter lembrado de mim voce sempre estara perto de mim *-*

    ResponderExcluir
  2. Que homenagem legal Rô. Ontem eu estava conversando com um amigo blogueiro e disse a ele que amigos , são como anjos sem asas. Sempre estão por perto.
    Beijinhos, ótimo final de semana a vc.

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.