quarta-feira, 7 de julho de 2010

Somos quem podemos ser... Sonhos quem podemos ter.





Em uma noite tipicamente quente aqui no Pará, daquelas que você toma banho antes de deitar, fica com o ventilador no máximo mais ainda assim o calor é maior, eu tive um sonho...
Sonhei que estava correndo em uma praia, só que era aquele tipo de corrida onde o cenário a sua volta não muda, onde cada passo apressado que você da em rumo de algo não estivesse sendo contado.
Nesse sonho eu só corria e corria e corria. O engraçado era que eu estava cansada, mais não parava de correr. E então acordei, totalmente suada  acho que era o calor da noite mesmo, parecia mesmo que eu estivera correndo.
Eu sabia que aquilo tudo não passava de um sonho, porém o não sentido dele me fez perder o sono.
- Porque "diachos" eu fico sonhando em correr em uma praia? Logo eu "mortissima" de sedentária?
Passei umas boas oras pensando e pensando nesse sonho. Ai como em algumas outras noites que fico sem sono isso não costuma acontecer com frequência ok? levanto-me e pego o meu netbook para olhar algumas fotos ou ver alguns vídeos enquanto o sono não vem. Foi ai que me deparei com uma foto que me deixou meio sem ar. O que me deixou meio confusa acho que a palavra certa é medo mesmo foi o fato de está olhando o álbum de família e me deparar com uma foto onde estou na praia, escrevendo na areia. Escrevendo um nome que hoje em dia eu simplesmente tento esquecer. 
Foi muito estranho, porém ao pensar no que anda acontecendo esses dias creio que o meu subconsciente anda me deixando avisos já que eu sou tão teimosa e não consigo seguir o que os meus amigos falam.
Será que eu quero ficar a vida toda correndo atrás de algo, algo que eu sei que não vou alcançar? Não mesmo!
Então... compreendi a mensagem e juro que consegui sorrir feliz da vida por ter tido esse sonhos altamente estranho.
Termino esse post com uma pergunta que meu amigo me fez no formspring, acho que ela tem um "tantinho" haver com o que eu quero falar, então ai vai:

Jalebmty: O mundo da voltas e para no mesmo lugar. concorda?
rocecim: Não. O mundo da voltas, e faz com que a gente sempre experimente coisas novas, e eu acho que ele ñ para. (:


2 comentários:

  1. nossa, que medoAUAHSUASUAHSUH o bom é que você compreendeu a mesnagem né, porque se fosse comigo, seria bem difícil eu acho RS

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que você consiga interpretar seus sonhos, acho que muita das vezes ele são pedacinho do futuro. (:

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.