domingo, 19 de setembro de 2010

E me faz nova, toda nova, renovada em Jesus.

Um estranho bom domingo esse meu.
Não poderia deixar passar em branco.
Hoje meu grupo de jovem da igreja do Perpétuo Socorro , o grupo Juventude Zaccariana, organizou um encontro. Somos em torno de 50 e alguns jovens, porém só apareceu uns menos de 25. Mas como falavamos entre nós. Nós eramos os escolhidos. (:
Bem na verdade lemos a palavra de Deus e vimos uma palestra totalmente legal do ja falecido Pe Léo da canção nova. Senti como se realmente Deus tivesse me escolhido. Eu não estava ali em vão.
Bem bem, eu to orando muito para que essa semana seja beeem melhor do que a passada. Mas é passado ném então vamos deixar pra lá.
Vou postar uma foto que achei na internet e que não tem muito haver com o que escrevi, mais tem haver com meus sentimentos. Beijos ♥
Eu acho que a minha estrada é Deus. ♥

Um comentário:

  1. Olá senhorita Cecim?
    seu blog é muito bonito, como tu consegue personalizar ele assim? ficou excelente. Aliás ficou cheio de Magias.

    Estamos te seguindo.

    abraços.

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.