domingo, 19 de setembro de 2010

Conto com a chance.

Mãe e Pai ♥
Ia postar algo sobre meus pensamentos. Mas eles são tantos e confusos que prefiro não deixar meu blog com um astral la em baixo.
Só sei que to contando com uma chance. Uma chance de poder continuar a ser feliz.
Não sei o que Deus ta planejando para mim, mas eu sei que se tem Ele no meio (o que na minha vida sempre há) eu sei que é algo bom.
Então estou só aguardando passar isso.
Pode ta doendo, mais eu sei que vai passar.

Um bom domingo a todos e fiquem sempre com Deus.

"Eu penso que os sofrimentos do tempo presente não tem proporção com a glória que há de ser revelada em nó" (Rm 8;18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.