Tudo começa com uma bela historia, repleta de lindos lugares, aventuras, onde enfrentei as mais diversas das feras e sai toda arranhada, onde pude no fim da tarde (ou no começo da manhã) desfrutar das melhores imagens que se pode ter no meu querido estado do Pará - Amazónia.
Ok vamos la.
Dia 4 e 5 de Setembro. Destino Praia de Ajuruteua Bragança Pará.
Ok vamos la.
Dia 4 e 5 de Setembro. Destino Praia de Ajuruteua Bragança Pará.
Em torno das 6:00 horas da manhã o calor da praia começava a me icomodar, levantei da cama, tomei um banho e fui caminhar. Não imaginava o quanto aquilo seria estimulante. Sentei a beira da maré e fiquei ali, somente calada ao lado de um cachorro que insistia em cavar e cavar a areia e depois tentava nada na mesma, juro que isso é realmente tenso. Não sei como, mais naquele momento era como se as ondas do mar, o sol e areia estivessem falando comigo. Juro que um momento quase pirei quando fechei os olhos e fiquei escutando as ondas do mar, e naquele momento escutei um eu te amo, que a muito me recordo ter sido dito enfrente ao outro mar de um outro lugar. Logo após comecei a sorrir e fiquei feliz por ter lembrado daquilo e não ter doído nem um pouco. Então ali fiquei um bom tempo da minha bela manhã de domingo, rezo a Deus que possa ter mais chances como essas, acho que o mar, o sol e a areia podem ser bons pscicologos as vezes. (:
Dia 6 e 7 de Setembro. Local minha casa e Mirasselvas - Capanema PA.
Foi bom poder ter um tempo para arrumar a casa pela manhã, e de tarde assistir um filminho e preparar lanche pros meu irmãos (eles me exploram de todos os jeitos '-'). A parte da aventura (citada a cima) aconteceu hoje. Perdida no meio da floresta amazónica. Ok sem exageros. Mirasselvas é uma rodeada de rios, então meu irmão mais velho (que deveria ser o mais sábio) resolveu explorar outros rios, e nós como fies amigos e companheiros topamos isso. Foi realmente algo que não repetiria, somente pela parte de poder ver minha prima e minha cunhada chorando e querendo voltar. Estávamos perdidos no meio do mato. Ao lado de milhões de plantas cortante (serio to toda cortada, e o meu pai pode dizer o mesmo), e vacas e bois olhando pra gente como se fossemos intruso naquele local. Foi uma grande aventura, com que agora nesse exato momento meus cortes (espalhados por todo corpo) me fazem lembrar com muita clareza o quando é perigoso se perder no meio de uma aventura e te rum guia que não sabe por onde está andando ( que diga meu primo Douglas - porém que saibam aqui que ele me salvou de muitas quedas e pernas quebrar. te amo primo).Em fim algo bom para ser lembrado nesse otimo feriado, espero que o de vocês tenha sido assim tão estimulante para viver a vida como o meu. Beijos e otima quarta de volta a rotina. Beijos =*
Nenhum comentário:
Postar um comentário