quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Doi, mais vai passar. (Pode crer)

Eu tinha que vim falar sobre isso, hoje me sentir um pouco de psicóloga. Do meu amigo, da minha irmã e no fundo até de mim mesma. Falar para os outros para superar a sua dor sem nem mesmo saber se a minha já foi completamente curada. Não foi fácil usar meu relacionamento mal acabado (pro lado ruim) como exemplo. Mas precisava de algo concreto para deixar claro minha opinião sobre pessoas que desistem de um relacionamento.
Não é justo. Não mesmo. Mas o que se pode fazer? Mudar a cabeça da pessoa, ou simplesmente tentar voltar no tempo e fazer tudo diferente?
O que mais eu ouvi nesse dia, foi a " a culpa é minha" ou " será que sou uma pessoa fraca por pedi um chance", existiram alguns momentos que eu não consegui responder. Mas eu penso assim: Você não tem culpa se a outra pessoa não quis mais continuar, quem é fraco é ela, pois você anda cumprindo digamos, o trato. E creio que você tem todo o direito de pedi uma chance se isso te faz bem.
Ah sabe gente quebrar a cara todos nós vamos quebrar um dia, então porque não quebrar por algo que realmente nos faz feliz? Eu sou de acordo com o "faça de tudo por sua felicidade (sem pisar nos outros, é claro)".
Então é isso, em frente seus medos, muitas das vezes vai precisar engolir o choro, mas saiba que o principal é você saber que não está sozinho nunca, sempre existe alguém ( ou alguns) que torce por sua felicidade. E saiba que eu sou uma dessas pessoas.

Fiquem com Deus e que amanhã seja uma ótima sexta que antecipa um ótimo feriado. beijos <3

2 comentários:

  1. infelizmente é assim rô nem todo mundo tem essa mesma paciência e atitude pra continuar a enfrentar os "problemas" que um relacionamento trás, mais é isso, o papo é levantar a cabeça e seguir en frente, sem olhar pra trás, mesmo que a propia pessoa sofra muito..=D



    adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Muitas coisas só são aprendidas quando "quebramos a cara". É por isso que as lágrimas são sempre um renovo e a tristeza um ótimo momento para reflexão.

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.