segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Novidade! Amigo da Semana: Mãe e Pai.

Estava dando um voltinha pelo Tumblr de um amigo e observei com muito interesse umas postagens que ele faz. Todo final de semana ele posta  algo sobre um amigo dele. Eu simplesmente amei. Acho que é muito bom poder falar assim dos amigos. Então pedi permisão para sua ideia brilhante fazer parte do meu blog também, e ele deu ok, então obrigada Tandy. 
*Tumblr do Tandy -  
 Tudo Pasta *

Quero começar essa novidade falando de nada mais nada menos do que meus dois grandes amigos. Meus Pais!  Roselis e Miguel. 
Não posso deixar de falar deles, do quando eles são importantes para mim.
Sou uma menina bem família até hoje nunca tive vergonha de sair com meus pais pelas ruas, levar eles para festas, apresentá-los os meus amigos. Aqui em casa a gente sempre comentou o lance de sermos uma família de conversar sobre tudo, amor, sexo, drogas e rock roll. Eu e eles ja tivemos brigas leves daquelas bobas que com um simples sorriso passa, porém também ja tivemos aquelas que deram vontade de sair de casa e nunca mais voltar. Mas nos somos familia, nós somos pai-mãe-filha, nós somos amigos.
 Minha mãe nunca ficou sem saber um bom segredinho meu, e pode ser estranho para algumas meninas, mais ela é minha melhor amiga. Meu pai é um misto do saber e do não saber. Sabe aquele amigo que você nunca sabe se agradou o não? Se ele vai querer ir para festa ou ao cinema? É esse é o tipo de amizade do meu pai.
Sei que com a amizade deles eu sempre posso contar. Eles são meus amigos-anjos-pais. Eles são tudo que minha família precisa, mais do que isso, eles são tudo que EU preciso. Obrigada mãe, obrigada Pai. Eu amo vocês meus grandes amigos.

Rosielly Cecim  sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.