domingo, 17 de outubro de 2010

Uma pequena hipérbole.


Ontem me deram amor, porém eu o troquei por dinheiro.
O dinheiro já me deixou triste algumas vezes, quando precisei pagar contas ou comprar sapatos e ele não foi suficiente.
  E o amor? Esse já me decepcionou de todas as maneiras possíveis. Então não me chame de capitalista. Talvez você nem saiba do que eu to falando, talvez saiba.
Mas eu não vim aqui para desmerecer o amor. Assim como ele já me deixou triste ele também já me fez feliz. Só que sabe de uma coisa, por enquanto ele não ta muito ao meu lado, então... Ontem eu troquei o amor por dinheiro. Amanhã? Talvez eu troque novamente, talvez não.

Rosielly Islane Cecim.

Foi uma otima semana, da até pena de deixa-la passar assim. Espero que esse semana que vem seja boa também, e desejo isso a todos vocês. Beijos @rocecim


Um comentário:

  1. bem legal ro....as vezes não amar é a melhor opção, mas as vezes, amar eh necessario..portanto a escolha da troca fica ao estado de espirito da pessoa..bju ( ps a postagem de cima foi minha ro, mas cm tava no blog dele fikou a carinha dele ai em cima...=D)

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.