Então, quando comecei esse texto, meio que estava sem um foco (acho que deu pra perceber pelo titulo), porém alguém ao telefone pediu para deixar esse titulo, e não posso negar isso a ele.
Durante uns poucos minutos ao celular (roubado de sua pobre mãe) ,eu (tentei) fiz uma pergunta sobre destino, porém ele foi mais rapido e perguntou a mesma coisa. Eu respondi então. O que posso fazer se quando ele me pede algo meu coração da um salto de alegria?
Ele disse: Você acredita nessa historia de destino?
Eu disse: Acredito que Deus tem um plano para cada um de nós.
É assim que as pessoas na terra costumam a definir os planos de Deus, como destino! Algumas usam isso como refugio do que foi errado, outras vêem como uma chance a mais de seguir em frente.
E querem saber a verdade? Eu estou fazendo muito uso da segunda opção e estou seguindo em frente, com um pouco de medo sim, porém, e se esse for o meu destino? Preciso conferir bem de perto.
"Ás vezes, estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino."
*Essa frase que me inspirou a fazer essa postagem, porém ela é só metade da minha inspiração. A mesma vem através de conversas ao telefone, breves encontros nas ruas da cidade e com toda certeza ela vem de um belo sorriso.
Uma ótima quarta para você. Ou como me disseram essa noite, acorde Feliz! #rocecim
Oi Rô!
ResponderExcluirO Destino é realmente impressionante (Se é que ele existe). Em Maio eu fiz um post sobre o 'Destino' no CaFoFO. Confere lá:
http://cafofodobrito.blogspot.com/2010/05/10001-destinos.html
Grande abraço do Brito!
http://ocafofodobrito.blogspot.com
legal esse teu texto!!!
ResponderExcluir^^