terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vou postar algo mais não me pergunte o que.

Sabe quando estamos sem rumo na vida? Não estou falando do rumo em questão do caminho para casa ou escola, mas sim do rumo tipo destino. Sim o destino! Aquele que nas piores hipóteses da uma grande reviravolta na sua vida, ou nas melhores faz acontecer coisas do tipo milagrosa.
Então, quando comecei esse texto, meio que estava sem um foco (acho que deu pra perceber pelo titulo), porém alguém ao telefone pediu para deixar esse titulo, e não posso negar isso a ele.
Durante uns poucos minutos ao celular (roubado de sua pobre mãe) ,eu (tentei) fiz uma pergunta sobre destino, porém ele foi mais rapido e perguntou a mesma coisa. Eu respondi então. O que posso fazer se quando ele me pede algo meu coração da um salto de alegria?
Ele disse: Você acredita nessa historia de destino?
Eu disse: Acredito que Deus tem um plano para cada um de nós.
É assim que as pessoas na terra costumam a definir os planos de Deus, como destino! Algumas usam isso como refugio do que foi errado, outras vêem como uma chance a mais de seguir em frente.
E querem saber a verdade? Eu estou fazendo muito uso da segunda opção e estou seguindo em frente, com um pouco de medo sim, porém, e se esse for o meu destino? Preciso conferir bem de perto.

"Ás vezes, estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino."
*Essa frase que me inspirou a fazer essa postagem, porém ela é só metade da minha inspiração. A mesma vem através de conversas ao telefone, breves encontros nas ruas da cidade e com toda certeza ela vem de um belo sorriso.

Uma ótima quarta para você. Ou como me disseram essa noite, acorde Feliz!  #rocecim

2 comentários:

  1. Oi Rô!

    O Destino é realmente impressionante (Se é que ele existe). Em Maio eu fiz um post sobre o 'Destino' no CaFoFO. Confere lá:

    http://cafofodobrito.blogspot.com/2010/05/10001-destinos.html

    Grande abraço do Brito!
    http://ocafofodobrito.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.