sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Teoria do desamor

O que se pode fazer para curar o amor? Sabe eu não costumo a escrever sobre o dito cujo. Parece que minhas palavras viram um nada só por falar o nome dele. Bem então, não vim aqui postar sobre teorias de matemática ou física e coisa e tals, mais aquelas teorias de vida sabe? Aquelas de que quando a gente vive algo se criar para poder viver bem ou superar algo ruim.
Eu tenho certeza que a maioria das pessoas ja criaram suas próprias teorias do desamor. O que é isso? Você ainda não compreendeu pelo nome?
As pessoas (incluindo eu) costumam a se machucar fácil com esse tal de amor, e então como legitima defesa criam uma teoria de como vence-lo e algumas das vezes se possível, não vive-lo mais.
Bem eu nunca fui muito fã do amor sabe, mais ja me tornei bem próxima dele e muitas vezes o odiei com todas as forças. Ja criei diversas teorias para me desfazer dele, e posso garantir que muitas funcionaram por tempos. Porém com o tempo eu e o amor estamos nos dando bem, estamos tendo aquela fase das borboletas na barriga sabe? E para falar a verdade eu espero dessa vez não precisar de teoria nenhuma, apenas viver e se possível da melhor forma.
Uma otima sexta para todo mundo. Só tenho a agradecer a Deus por ta passando por um momento muito bom, meu coração agradece. Beijos <3

2 comentários:

  1. Oi Rô... eu sei bem como é bem isso. Ao ler suas linhas trancritas,me fez lembrar que disse a mim propría que jamais deixaria o amor entrar no meu coração.
    E olha que lutei por isso hein. Mas o coração pregou peça e quanto menos espero. Estou eu apaixonada , e torcendo muito que dê certo dessa vez.
    Sempre falo a mesma coisa . Mas lhe digo: . _Vivo cada momento com esse amor, como se fosse último. E detalhes, sem me preocupar com o amnhã. E sim sempre vivendo hoje esse amor.

    Eita....que me enpolguei Rô!rsrs
    Beijos querida, desejo a vc, um ótimo final de semana e que como vc mesmo disse não tem que ter teoria e sim simplesmente viver da melhor maneira possivel.

    ResponderExcluir
  2. sempre dizemos q naum falomos de amoe mais se pensarmos melhor falamod de amor a toda na sua mais pura essencia!!!

    http://lais0111.blogspot.com "um gesto de carinho"Clichês da vida

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.