quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Good Days (:

Olá, a quanto tempo hein (:
Ah gente ando vivendo um tempo tão bom que a internet é um dos meios que eu menos tenho utilizado.
Seila resolvi viver sabe, amigos, familia, amores. Mesmo que este ultimo seja somente nos sonhos. (porenquanto-quemsabe).
Tenho tido tempo para ser feliz. Tempo para pensar no que me faz bem, no que não faz. Tempo para sorrir com os amigos, deitar na cama da mamãe, e me apaixonar por pessoas na rua.
Aqui ta um clima de chuva, e as vezes sol. E agora meio que parece Outono. Lindos dias.
Ta chegando nos últimos dias do ano de 2010. E sabe? Não foi mesmo como eu imaginei. Mas gente, é inacreditável como foi bom. Claro teve seus altos e baixos, e posso dizer que foram muitos baixos doloridos, porém os altos foram gloriosos. Mas é tão bom viver do inesperado, e tão excitante. E eu tinha esquecido como a vida é assim, tão imprevisível. Tinha me acostumado em uma rotina no ano passado, que juro que mesmo que doa as vezes eu prefiro escolher assim, sem programação :)
Alunos entrando de férias, meu irmão casando nesse final de semana, meus alunos cantando uma musica linda de natal, minha familia unida, meu pai e minha mãe... Não posso pedir um fim de ano melhor para Deus. Sei que ainda falta uns dias para o fim do ano. Mas quero agradecer desde ja o tempo que vocês reservaram para vim aqui me conhecer um pouco. Enfim, espero ter tempo para postar antes do fim do ano. Fiquem com Deus. Que seja Doce! Merry Christmans and a Happy New Year.

2 comentários:

  1. Que bom que 2010 trouxe momentos gloriosos pra vc, torço por ti, de verdade. A época chuvosa começou em Bragança e pra mim é a melhor época do ano. Acordar (ou ir dormir) com aquela chuvinha e aquele friozinho não tem preço.

    Um Natal abençoado e que 2011 lhe proporcione momentos tão gloriosos como os que viveu esse ano. Ou melhores!!! Grande Abraço do Brito!

    ResponderExcluir
  2. Façamos de nossa vida uma extensão da noite de Natal,
    renascendo continuamente em amor e fraternidade.
    Natal, noite de alegria, Canções, festejos, bonança.
    Que seu coração floresça Em amor e esperança!

    Feliz Natal a você e sua família.
    Beijos
    Rute Beserra

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.