sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal e dias Doces.

Oi Gente primeiramente Feliz Natal a todos. Não vim aqui para falar muito, pois ja to indo embora do computador hoje. Bem meu natal foi lindo, minha familia toda reunida, foi realmente um natal digno de ser um Doce Natal.
É só para quem realmente se importa, eu estou feliz. Com tudo, com o tempo que faz, com os sorrisos de simples pessoas nas ruas, com visitas  inesperadas de amigos.
Infelismente um dos maiores motivos para minha felicidade não passa de uma pequena insenação da minha cabeça, para não ficar atoa sabe? É mas não posso falar muito disso, isso é coisa para não ser comentada.
É isso gente, aproveitem a ultima semana do ano de 2010. Não sentirei falta dele, soube viver bem suas dificuldades e sorrir muito nas  suas alegrias.
Saibam que não é o ano que será bom ou ruim, tudo isso depende de você e da sua atitude.
Obrigada por estarem sempre comigo. Meus lindos 42 seguidores. Fiquem sempre com Deus. E coloco fé em 2011. #atitude.

Beijos da Rosielly Cecim. Só volto ano que vem, depois de pular quantas ondas forem precisas. auhsuahs' beijos beijos beijos doces para todos.

2 comentários:

  1. oi rosielly, sou o professor wilson quadros
    Tenho um blog também( wilsonquadros.com)e agora estou te seguindo, e gostaria que fosse recíproco.
    Sei que você não me conhece, mais com certeza do meu filho você lembra. O " ayran". Ele me falou que você era uma amiga dos tempos do joão paulo.Lembra?

    Até +..

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosielly como foi seu ano? Eu te convido a escrever um pouco sobre o seu 2010!!! Pra entender melhor clique:
    Aqui

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.