domingo, 5 de dezembro de 2010

Vamos fazer um trato? (yn)

Diego - Zé (Tandy) - Rô. Tripé ♥
(00:25) Rosielly Cecim: mais quem disse que seria facil né? Essa história de crescer, trabalhar, estudar, ser legal, amar ou odiar...  Ninguem explicou como seria. A gente simplesmente se mete nas coisas com a leva esperança de que dessa vez dê certo, mas as vezes não dá, ou eu devo dizer sempre? ok, não vou ser dramatica. (:
Ok parei, não to escrevendo no blog
UAHSAUHSU
(00:26) ' Diego ~~ : dizer sempre é mais viavel kk
(00:26) ϟ TAnDy: deveria escrever sobre isso
(00:26) Rosielly Cecim: é, quem sabe (:
(00:26) Rosielly Cecim: porém colaborem comigo, se alguém dissesse pra você não se apaixonar você negaria isso pro seu coração?
(00:27) ' Diego ~~ : pra que se apaixonar?
(00:27) ϟ TAnDy: não quero saber de me apaixonar mais
(00:27) Rosielly Cecim: se alguém pedisse para você deixar de amar, você faria isso?
Falando serio. Vocês prefeririam nunca mais sentir o frio na barriga, ter aquele sorriso bobo?
(00:28) ' Diego ~~ : ain pior que não, é legal sentir isso
(00:28) Rosielly Cecim: é disso que eu to falando. Não adianta, se existisse um manual para crescer bem e feliz em relação ao amor sem sofrimento, nos sempre seguiríamos o que nos faz sentir bem. Mesmo que por um momento, mesmo que só um momento
(00:29) ' Diego ~~ : preciso ir na terapia do amor .
(00:29) ϟ TAnDy: eu prefiro naum sentir
(00:29) Rosielly Cecim: nós costumamos a traçar falsos destinos, porque o que queremos mesmo é nos da bem seja no que for.  Zé, vc nunca estará ferido demais para negar um amor. Ainda mais quando ele vem para curar dores causadas pelo mesmo
(00:30) ' Diego ~~ : não é preferir, se vc controlasse...
(00:30) ϟ TAnDy: bom de uma coisa eu sei, nunca mais mergulho de cabeça
(00:30) ' Diego ~~ : eu quero mergulhar de cabeça
(00:31) Rosielly Cecim: eu não me negaria a fazer isso. ai sei la, me chamem de maluca
 ou que for mas eu sempre quero viver um relacionamento do jeito que for preciso e se isso inclui mergulho, então vamos praticar natação
(00:31) ' Diego ~~ : dois ué
(00:31) Rosielly Cecim: rsrs'
(00:31) ' Diego ~~ : yes \o/
(00:32) ϟ TAnDy: eu nado no raso bem na surpeficie
(00:32) Rosielly Cecim: e vai viver eternamente com o medo de se afogar? Pessimismo pra la, a vida só é essa
(00:32) ' Diego ~~ : quero ir no fundo, bem no fundo .Otimismo
(00:32) Rosielly Cecim: a gente vai chorar por qualquer coisa mesmo
(00:32) ' Diego ~~ : SE JOGA
(00:32) Rosielly Cecim: dedo cortado, cabeça rachada, pq não chorar por amor? é digno
(00:33) ϟ TAnDy: naum é me afogar so naum acho legal perder o fôlego, mergulhar e no final naum da nada ;
(00:33) Rosielly Cecim:  E que digamos de passagem isso acontece quase sempre. Mas sabe o depois? Aquele depois quando passa tudo o tempo principalmente, ai vc coloca a cabeça no travesseiro e pensa sem querer nisso? Então ai vc vai pelo menos dizer eu tentei, se ñ consegui, relaxa, outros virão
(00:35) ϟ TAnDy: #pensando
(00:35) ' Diego ~~ : ain boa
(00:35) Rosielly Cecim: Zé, não use o clichê "faça o que eu digo não faça o que eu faço" esse não serve.
(00:35) Rosielly Cecim: Você me diz coisas que posso gravar pra serem usadas contra você e isso me levanta das trevas eu me sinto forte.
(00:36) ϟ TAnDy: auhsauhsaushuas valeu Ro
(00:36) Rosielly Cecim: tudo isso que eu to falando, não passa das suas palavras. (mas elaboradas é claro) auhsuahsu'
(00:36) Rosielly Cecim: Vamos fazer um trato TRIPÉ?
(00:36) ' Diego ~~ : pacto de sangue -n
(00:37) ϟ TAnDy: diga zica
(00:37) Rosielly Cecim: não vamos desistir do amor. Mesmo que por sinal ele desista da gnt milhares de vezes
(00:37) ϟ TAnDy: vou tentar
(00:37) Rosielly Cecim: sem pessimismo. Ou sim ou não, nada de só tentar.
(00:38) ' Diego ~~ : eu nunca desisti, por isso me sinto besta
verdade não existe o meio termo
(00:38) ϟ TAnDy: sim ok eu nunca vou desistir
(00:38) ϟ TAnDy: prometido
(00:38) Rosielly Cecim: então é prometido (yn)


Jura de Coração - UP


Um comentário:

  1. Oi Rô tudo bom?
    Que papo interessante de vocês, fiquei aqui imaginando ,no meio da conversa de vcs, dando meu pitaço(palpite ).
    Concordo com vc, quando disse em mergulhar de cabeça, em um amor, se vai afogar ou não, só saberá se tentar, não é verdade, rsrs..
    Beijinhos a vc, ótimo domingo

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.