sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

I tired of drama!

Então decidi seguir em frente. Não fale nada, não pense, não me julgue. Só deixe acontecer. Assim como aconteceu antes. Eu tenho certeza que vai acontecer de novo. 
Só cansei de drama. 
Meu mesmo é claro. Acho que é justo você cansar de si mesmo as vezes. Da um "Up" na vida e nos sonhos, tentar buscar aqueles que são possíveis de serem alcançados. 
Há um momento onde se cansa também de não conseguir realiza-los. 
Não estou desistindo dos sonhos,  não sou louca de fazer isso só estou mantendo os pés no chão. E com eles bem firmes encontrando uma boa direção. Sem outro alguém para apagar o passado, sem terceiros para me julgar, sem tristeza para chorar. Apenas deixando levar e seguir em frente. Por favor, não diga nada, não pense, não julgue. Só deixe acontecer, e ai veremos no que vai dá. (:
Então que seja doce Dezembro, e muito bem doce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.