domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu pularia 100 vezes se preciso fosse.

Você costuma a ter medo de altura?
Agora pense comigo. Se alguém falasse para você que você só seria feliz se tivesse a coragem de se jogar de um abismo, o que você faria?
Parece a maior loucura falar assim, mas sabe, vejo pelo lado de que precisamos enfrentar nossos medos para sermos felizes.
O que me conforta nisso tudo é saber que se minha vida dependesse um abismo eu teria os melhores amigos para me segurar la em baixo.
Desse jeito quem não pularia? :)

É assim que eu sinto a minha vida, é assim que eu vivo. Enfrentando o frio na barriga e me jogando profundamente em algo que não sei onde vai parar, se tem fim ou se tem sentindo.
No momento o que menos me importa é se a queda vai doer ou não, se vai ter ferimentos leves ou cicatrizes eternas. No momento o que me importa é a sensação de ser livre, pulando do alto de um abismo, a sensação de saber onde quero ir, e de ter a certeza [ou a ilusão] que não há obstáculos que não possa ser superado.
No momento o que me importa é ter os amigos que mereço ter. Não porque sou uma pessoa boa e tudo mais, mas porque eles são exatamente aquilo que eu preciso.
Uns tem mais carisma que outros, outros são mais rabugentos, outro mais doces, outros mais piadistas, outro mais tímidos, mais distante, outros mais grudadinhos.
Eles são firmes na hora que precisa ser, e leve nos momentos necessários. Eles talvez tenham sido feito para serem melhores amigos de outras pessoas também, mas eu sei de uma coisa, para mim eles sem a menor duvida são os melhores.

Nessa semana eu agradeço muito vocês, por estarem comigo nesse começo de ano. Obrigada amigos eu amo vocês. 

PS: Não preciso citar nomes. Eles vão saber que isso foi para eles. 

Beijos Rosielly Cecim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.