quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eu quero beijos intermináveis, até que os olhos mudem de cor.

Eu quero poder amar e ser amada.
Não, não precisa ser um principe encantado como você me desejou. Ele só precisaria ter os seus olhos e quem sabe ter por sorte, o seu sorriso. Mas isso seria pedir demais.
Seria? Seu sorriso, seus olhos, seu jeito, seu toque. Seria demais pedir que ele fosse uma  cópia sua?
É acho que sim. Isso seria um grande exagero da minha parte.
Não sei como fazer, se soubesse ja teria feito. Ja falei o que sinto, o que penso e o que não penso.
Comecei meu ano bem né? Assim, amando.
Não isso, ainda bem, não está me fazendo sofrer (por enquanto) e estou rezando que ser for pra acabar que seja simplesmente tudo bem.
Na verdade acabar o que? Se não tive chance de começar pra valer.
Só sei que tem dias que o sonho se torna tão real, o beijo, os olhares, o toque... tudo fica tão real, como se pudesse mesmo um dia existir.
Eu espero um dia poder amar quem me ama. Espero, aguardo, torço por isso.
Que ninguem mais sofra, que eu não sofra.
Espero um dia poder amar e que ser tiver sorte ou por ironia do destino, ser amada em troca.

Boa quinta ♥ #rocecim

2 comentários:

  1. Eu queria começar o ano amando, mas o amor não bate na minha porta há muitos anos. Nem me lembro mais como é, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Eh Brito estamos no mesmo Barco tbm queria começar o ano com um novo amor nem sempre o queremos eh o q acontece.
    Mais como dizem esperança eh a ultima q morre e enquanto existir uma gotinha dela em mim continuarei tentando.

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.