sábado, 1 de janeiro de 2011

Querido 2011.

"Querido 2011 faça um favor? Humilhe 2010."
~
Eu ri muito quando vi essa frase, acho que é por que eu realmente penso nessa possibilidade.
Não que o ano passado tenha sido insuportável de se viver, não é isso. E acho que pelos pots passados vocês devem ter percebido.
É que eu nunca comecei um ano tão otimista do jeito que estou. É tão bom. É como se Deus estivesse me avisando que eu tenho que confiar. E vou! Vou confiar que Deus tem muitos planos bons para mim nesse ano. Pode ser que coisas não muito boas acontecem, mais é né, vamos ter quer nos reerguer em algum momento. Então, eu desejo de coração que tudo seja bom para vocês. Todos vocês, sem exceção!
PS: Logo vou ficar sem tempo, segunda começa minhas aula da Ufpa. Bem to com saudade dos meus amigos e das aulas também. É bom também, que distrai minha cabeça e meu coração. Preciso disso.

Beijos beijos e ate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.