segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Retrospectiva.

O Ano começou bem, parecia que ia ser um ano normal e tals.
Porém o que seria da vida sem suas peças não? Sinceramente seria muito sem graça.
Em torno de Abril muita coisa mudou.
 Eu tinha uma pessoa dentro do meu coração, uma pessoa que era muito especial. Só que eu perdi ela.
 E foi um tempo que parecia que nada mais ia fazer sentindo. Mas como o bom e velho tempo foi passando, superei isso, de uma maneira que nunca imaginei que ia superar, com ajuda de amigos e de uma pessoa que entrou na minha vida como um passe de Mágica.
O que seria um ano completamente desastroso virou um ano puramente mágico.
Infelizmente tive uma perda na família, meu lindo tio faleceu de uma doença, porém isso unio mais minha família e graças a Deus superamos muito bem.
Tive momentos ruins em família, coisas que realmente queria poder excluir da minha cabeça e do meu coração. E com isso tudo eu descobrir meio que sabendo que nada mais importa, somente a minha família unida. Só Deus sabe o quando rezei muito por isso, e que nenhuma dor se igualou ao pensamento de ver minha família separada. Porém mais uma vez Deus ordenou o que o tempo fizesse algo por mim. E ele passou e deu um jeitinho nas coisas. Porém eu nunca mais pretendo deixar de rezar pela minha família.
Mas agora eu quero falar de coisas boas. Aprovação do meu irmão no vestibular, meus passeios para praia com os amigos, meus momentos lindos em família, meu trabalho e estudo.
Essas são só algumas coisas.
 Mas quero falar mesmo dos meus amigos. Esses que me marcaram no ano de 2010.
Meus mongos: Só eles sabem o quanto foi divertido cada momento que passamos juntos. Praia, pizza, pastel, passeio, orla, tudo!
Com vocês eu superei coisas ilimitadas, vocês são meus anjos de sempre e para sempre.
Amigos de longe: Em especial Bruno, Zé e Lu. Não posso deixar de falar desses três e do quando eles me ajudaram nos momentos dificies. Ele não moram pertinho de mim, mais o telefone sempre toca quando uma lagriama começa a cair.
Bruno é um anjo, que passe o tempo que for sempre me liga para elogiar minha voz e me dizer lindos poemas.
Lu é uma garota especial, conversamos pouco, mas uma entende a outra como ninguem.
O Zé (ou Tandy), esse ai é o pai dos todos os meus anjos da quarda, acho que não preciso falar mais nada.
Só tenho a dizer uma coisa para vocês. Assim como estiveram sempre ai pra mim, eu sempre estarei aqui para vocês.
E falar do meu amigo magico é falar de fim de ano perfeito. Conhecia o Albert a um tempo pela Internet, mas conhecer ele pessoalmente me fez mudar. Me apaixonei por ele e pelo sorriso dele. É aquele tipo de pessoa que o tempo passa e você não se cansa de o ter por perto. As noites ao telefone se tornaram curtas para a nossa imaginação. Talvez ele nem saiba o quando é importante para mim. Ele não simplesmente entrou na minha vida, ele faz parte dela. Ele e o seu sorriso curaram coisas que a infinitos anos eu tentava curar com todos os tipos de promessas. Ele simplesmente se tornou importante. É um otimo amigo. Um que eu quero levar para sempre.
É isso gente, meu ano não foi um dos melhores, mas com certeza não foi um dos piores. Ele vai entrar na minha lista (eu não tenho lista) de anos realmente interessantes.
Que 2011 possa ser tão magico assim. Que eu possa amar sempre e sorrir muito mais. Desejo o mesmo e se possível em dobro para cada um de vocês. Beijos da Amiga Rosielly Cecim. FELIZ 2011. (:

Um comentário:

  1. Rosielly que bom que vc superou as dificuldades!!!
    pois são as provações que nos fortalecem!!!

    Obrigada por participar do meu convite!!!

    Desejo um grande 2011 para vc e sua familia

    Bjus

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.