quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cai, chorei, levantei, sorrir ... Seguir em frente.

Não é por falta de inspiração que ando sem escrever, é por falta de tempo mesmo ou preguiça de escrever sobre meus sentimentos pobres e confusos. Por pior que seja, quando estou mais confusa, maiores são os texto, dialogo e fantasias que são criados no meu coração. Pois bem...
Quero fazer esse post de agradecimento a Deus por um lindo começo de ano, que mês lindo foi esse de janeiro né? Não sei pra você, mas para mim teve muitas alegrias, e alguns choros sim, mais todos de emoção por ter visto conquista de pessoas especiais. Por falar nisso, parabéns aos amigos calouros da Uepa, da Ufpa e Esamaz.
Quero também agradecer pelo a confiança que o meu grupo de jovem da igreja[Juventude Zaccariana] anda depositando em mim. É com se cristo tivesse feito tudo no tempo certinho. To gostando de ser coordenadora.
Minhas aulas na Ufpa andam boas, comecei a trabalhar em um novo lugar [Escola João Paulo II], to sentindo falta do CCAA mas vai passar.
Meus amigos estão sempre comigo e minha familia está unida.
Porém esse post não seria nada se eu não falasse do meu amigo Camaleão. Não tive tempo de fazer um texto tão bom quanto o dele, que foi realmente incrível, mas é um agradecimento de coração tá?
Me pergunto, como conseguiu "capitar" os meus sentimentos só no olhar hein? Você é bom. rs' 
Obrigada Denis, fico feliz por está no seu blog e claro na sua vida também. Saiba que você ja faz parte da minha vida. (:

Ah acho que deu pra sentir que eu só tive agradecimentos né? Porém ja comecei esse mês pedindo algo para Deus. Espero que Ele possa me atender, não é muita coisa não, é algo que Ele sabe que eu to precisando, porém eu sei que Ele só vai me dar quando achar necessário.
Bem gente, espero ter tempo de voltar logo com texto bons. Texto que se forem de amor que não seja por não te-lo. Conto com isso (yn)
Que seja Doce para todos esse mês de Fevereiro, que seja doce e traga novos amores e sonhos a serem realizados. Beijos beijos  Rosielly Cecim

Um comentário:

  1. Realmente Flor, esse início de ano tem sido bom pra mim também, muitas coisas boas, amigos novos, enfim, só o que agradecer.

    "Me pergunto, como conseguiu "capitar" os meus sentimentos só no olhar hein? Você é bom. rs' "

    A resposta é simples. Os seus sentimentos eram iguais aos meus (suposição minha), e como eu conhecia os meus, conseqüentemente também conhecia os seus. rsrs

    "Saiba que você ja faz parte da minha vida."

    :¬D
    Igualmente.

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.