sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

E quando eu estiver triste Simplesmente me abrace.

Ontem meu dia foi bom. Porém derrepente me deu um desanimo, todas as forças foram embora, todas as expectativas desapareceram. Ficou tudo meio sem sentindo. Foi estranho, foi assustador. Eu não esperava sentir isso e tão do nada. Logo eu.
Não sou super mulher e nem nada do tipo, mas quem me conhece sabe que sou muito ativa e sempre quando posso faço tudo por todos. Ontem foi diferente. Milhões de coisas vinham na minha cabeça, é como se algo quisesse dizer que não sou capaz.
Meu coração apertou e as lágrimas caíram. Depois disso, senti um alivio, me senti forte novamente.
Foi Deus! Eu tenho certeza que foi. Ele soprou as duvidas da minha mente e lavou do meu coração o sentimento de incapacidade.Este é meu testemunho senhor. De que se Tu estas ao meu lado, nenhum mal reinara ao meu lado. Obrigada senhor por ainda colocar no meu caminho amigos que me ajudam e que se importam comigo. Tenho que agradecer especialmente neste dia ao meu amigo Albert. Sem duvida é o do peito e ele sabe que esse cargo é dele. Só tenho que agradecer. Obrigada Albert.
Semana que vem acorreria da minha vidinha vai voltar, trampo de manhã, faculdade de tarde, aula de ingles de noite e igreja depois. Tudo bem, pois como dizia Santo Antonio Maria Zaccaria
 "Deus da o peso de acordo com a capacidade de cada um de nós"


Um comentário:

  1. É muito bom quando se tem alguém para abraçar, principalmente nas horas em que mais precisamos.

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.