domingo, 27 de fevereiro de 2011

É isso ae. \o/

Olá amigos do blog, boa tarde.
Sim faz tempo que não venho aqui "dá as caras", porém esses dias foram bem intensos.
Intensidade de doente isso sim. Ficar em casa, manhã, tarde e noite sem poder sair pra lugar nenhum com essa gripezinha, minha vó ficou doente na UTI e minha mãe foi pra la ficar com ela. Mas tudo bem, graças ao bom Deus minha vó ja está em casa e eu ja estou bem melhor também \o/

Bem gente eu to meio sem tempo pra postar algo porque daqui a alguns minutos to indo pra missa.
Porém criei esse post para poder divulgar um post muito legal que o meu amigo Denis e o seu CaFoFo criaram. É sobre Os Blogueiros Bragantinosmuito bom por sinal.
Se você tem vontade de conhecer esse povo que escreve bem pra caramba fiquem a vontade de visitar o CaFoFo e seguir qualquer um que seja do seu interesse. (:

E como sou uma boa menina [ na verdade fui ameaçada pelo meu amigo Albert -rsrs -n ] vou ajudar os meus grandes amigos Igor e Albert com o novo blog que ta rolando por essas bandas. Visitem e se gostarem [ de verdade eu não gostei muito.... aushuashu' Brincadeira] de tirinhas fiquem a vontade de pegar algumas e divulgar o trabalho desses dois desenhistas bragantinos. Então é só visitar Manolos & Cia, é diversão na certa.

Beijos a todos, fiquem com Deus e espero que essa semana seja lindamente doce para todos nós.
See u... <3

PS: Não esqueçam... Sorrir sempre. (:

Um comentário:

  1. Gostei muito da iniciativa dos meninos de criar o Manolos & Cia. Muito criativos. Já descobri mais de vinte blogueiros bragantinos e acho que ainda tem mais alguns por ae.

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.