segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho.

... não há outra questão quando se é cristão não se para de lutar, triunfarei sobre o mal conquistarei troféus, não outra questão quando se é cristão não se para de lutar, até chegar ao céu. (Pe Fabio de Melo - Viver pra mim é Cristo).
E com esse trecho da musica que marcou o meu retiro eu começo essa postagem. Eu escrevi esse pequeno texto pra postar no meu orkut, pois alguns dias atrás alguns conhecidos usarem essa rede social para poder expor sua opinião sobre Deus. Não tiro o direito deles, quem sou eu para fazer isso, só fiquei triste por saber que pessoas que estão sempre ao meu lado tem tais pensamentos a respeito de algo que eu creio tanto. Eu também resolvi fazer isso, ja que eles resolveram falar tanto sobre as "falhas" que Deus pode ter, eu resolvi mostra o quão para mim ele é perfeito. Mas fiquem sabendo, não é somente em algumas paginas na internet que as pessoas vão conseguir amar ou deixa de ama a Deus. Ele é maior que tudo isso.

"Muita gente não sabe, muitos nem permite conhecer. Eu conheço e eu sei. E nos momentos que são mais difíceis tudo se torna mais fácil pois Ele está comigo. Nos momentos felizes eu sinto sua presença, sinto e agradeço, pois é Ele que está me dando. É impossível deixar de ama-lo, pois tudo que tenho eu recebo Dele. Tudo que me foi curando, tudo que foi dado, tudo foi por obra e graça Dele. E minha vida eu vivo por Ele e para Ele, pois Ele é meu caminho, minha verdade e minha vida. Ele não me da fardos que eu não possa carregar, pois Ele confia e sabe do que sou capaz. Ele me deixa livre para eu ser quem eu quiser. E eu escolhi ser Dele. Por isso meu Deus eu estou aqui, para te amar e

te adorar com todo meu ser, pois Tu és o único que reina na minha vida, é aquele que se faz pequeno, em um pedaço de pão, somente para ficar mais próximo de cada um de nós.

E por aqueles que não crêem em Ti, eu estou aqui. Obrigada Senhor, Eu te Amo"

Juventude Zaccariana - Fogo e Luz - Bragança - PA
Fiquem com Deus meus amigos, talvez vocês não creiam tanto Nele assim, porém Ele crê em você. Uma otima semana e que tudo seja Doce em nome de Cristo.

Um comentário:

  1. Ao ler seu post, RÔ, lembrei-me de uma conversa que tive com uma mãe de aluno , que dizia que a vida dela dava, tudo errado e não acreditava em Deus.

    As vezes as pessoas passam por alguma dificuldades acham que Deus é culpado, ou que simplesmente não tem sorte para nada. E não é nada disso .Deus não é culpado de nada, ele sempre quer o melhor para cada um de nós. As vezes ele permite que aconteça algo conosco, para que possamos entender, que ele é por nós basta crêr.
    Beijos querida, sem querer aqui usar de demogagia ou pregar religiões , ótimo post.

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.