domingo, 27 de março de 2011

Onde os sonhos tem vez

As vezes me canso de ler sobre historias de amor que não são as minhas, de ouvir musicas sobre casais apaixonados que não sou eu e você. As vezes canso de escutar juras de amor eterno, de olhar namorados de mãos dadas. Aquele abraço que não é o nosso, aquele olhar que não é o seu vindo em minha direção, aquele beijo de despedida-volto-amanhã. Aquele toque de que tudo vai ficar bem e estou contigo. Aquele eu te amo, simples e sincero em um dia ensolarado de domingo ou em uma perfeita noite de sábado a beira da praia.
É cansativo conviver ou sobreviver se for o caso consigo mesma 24h. É preciso um alguem, esse alguem que não aparece, que não escuta os meus gritos no silencio da madrugada, que não me enxerga andando sozinha sem sombrinha em uma noite de chuva.
É nesses dias de cansaço que o meu quarto está ali, junto com minha cama e toda a sua solidão. De não ter alguem que possa me desejar um boa noite, ou de simplesmente existir dentro do meu coração, para que eu possa dormir e acordar pensando que amanhã talvez, eu leia historias de amor sobre nós dois, ouvirei musicas que falem de casais apaixonados como você e eu, escutarei juras eternas que sairá de nossas bocas, olharei as nossas mãos juntas como se uma completasse a outra. Sentirei aquele abraço que é o nosso, verei o seu olhar vindo em minha direção, beijarei você com aquele toque de despedida-volto-amanhã, ouvirei o eu te amo dito sinceramente em qualquer lugar e sem hora marcada. E ai eu saberia que tudo seria mais fácil de se viver, e que 24h seria pouco com você ao meu lado. E saberia que você era o meu alguem, aquele que me completaria e viria me desejar uma ótima noite e existira se possível para sempre no meu coração.

2 comentários:

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.