quinta-feira, 24 de março de 2011

Quando não consigo falar, eu simplesmente escrevo.

Eu te amei com os olhos, com as mãos, com os ouvidos e com todos os sentidos. Eu te amei na segunda, na terça e nos outros dias da semana. Eu te amei com força porém, o meu amor era suave como uma pluma. Eu te amei e ainda não deixei de te amar. Porque quando é amor, de fato não acaba. Mas você decidiu seguir em frente deixando o meu amor para traz. Então ainda te amei, mesmo assim, porque meu amor não dependia do seu. 
Meu amor se tornou clichê de tão demodê como a musica do Renato Russo falava. Mas não importa, ele era real. 
Se sobrevivo sem seu amor? Ainda não sei, mais é questão de tempo, e se tudo de certo, questão de dias. 
Eu vou encontrar alguem e sem medo vou doa-lo todo amor que você não quis. Abraços e passar bem.

Um comentário:

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.