sábado, 5 de março de 2011

Te querer e não te ter é insuportável.

Te Esperei. Naquele lugar que era o combinado, lembra? Ai foram passando os minutos, as horas, dias e semanas e você não apareceu. Então alguem veio e disse que você não viria mais. Mas mesmo assim eu te esperei, naquele lugar combinado lembra? Aquele que a nós costumávamos a chamar de "pra sempre". Te esperei, por dias, noites, com chuva, ou com sol, com flores e sem flores, sem sorriso somente lágrimas...
Você não vem não é? Alguem uns dias (ou serão meses) atrás me disse isso, que você não viria. Então, te esperei por mais um segundo, dois e no três não aguentei mais. Levantei, sacudi a poeira e segui.
Não me pergunte se superei, se te esqueci. Se você leu o começo dessa pequena história você vai entender o que sinto, pois eu... Te esperei. Naquele lugar que era o combinado, lembra? Ai foram passando os minutos, as horas...

Rosielly Cecim.

3 comentários:

  1. Oi Rô, linda carta-crônica, mas acredito que o querer e não te ter é insuportável, mas porém é superável.
    Beijinhos a vc, ótimo final de semana, e bom feriado de carnaval.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Rute, é superável. E o tempo que se perde esperando alguém é o tempo que poderia estar sendo muito bem aproveitado pra si próprio.

    Bjos Rô. Bom Carnaval \o/

    ResponderExcluir
  3. Eu estimulo o que o Brito disse: aproveitar o tempo para si próprio. Mas nós sabemos que lá no fundo sempre estaremos esperando aquela pessoa ... naquele lugar combinado. É inevitavel. Isso se chama esperança e ela não é a ultima a morrer. ela não morre.

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.