sábado, 12 de março de 2011

Desculpe, eu tenho um coração. Obrigada!

Fui aprendendo sabe? As coisas vieram acontecendo, algumas bem lentamente e machucando da pior forma possível, outras rápidas levando consigo o resto de felicidade. Mas fui mesmo aprendendo, na verdade ainda estou. Mas acho que você sabe como demora não é?
A pior parte é ter que se fazer forte, para as pessoas, e muitas das vezes para eu mesma. Sinceramente to farta de disfarçar, mas é que eu ja chorei tantas vezes, o típico choro que doí tudo em você, que deixa você naquele jeito de feto, sabe como é? Martha Medeiros costuma a comentar bem desse jeito, não sei se ela ja sentiu ou se ja presenciou algo do tipo, mais esse tipo de comentário foi muito bem elaborado, obrigada Martha. Então como eu estava falando, ja doeu tanto e de diversas maneiras que, desculpe, eu prefiro mentir. Mas sabe, o passado é realmente algo que perturba muito, você sabe como tira-lo do coração? Principalmente aquilo que doeu muito? Quando souber você me avisa pode ser?
Ja fez exatamente um ano em que passei por um momento que geralmente tento apagar da minha mente, mas sabe, durante esse um ano eu lembrei de tantos momentos bons que me fizeram chorar, mais também vivi coisas lindas que só me permitir viver para não sofrer novamente.
Ta, ta, eu sei que ta dramático pra caramba, e eu mesmo tinha tido a alguns pots atrás que não ia mais fazer drama, mas me perdoe, eu to nos meus momentos. Eu comecei isso meio sem sentindo, só vim aqui com vontade de expressar um momento, aquele sabe onde as coisas que você tenta esquecer vêem com tudo? É eu também tenho um coração, eu também preciso de um amor, eu preciso amar, ser tocada, ser beijada. Eu ainda preciso de alguem que não me quis, de alguem que ainda não apareceu. Eu só preciso, e espero... por enquanto, só isso e mais nada.

2 comentários:

  1. a hora vai chegar... e você irá se surpreender

    ResponderExcluir
  2. Concordo com meu maninho.
    Bjs te cuida, pois aquele de cima não dorme.

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.