sábado, 2 de abril de 2011

As coisas mudam, mas é sempre assim.

Eu não me escrevo mais. As coisas mudaram. Ainda bem. Que graça teria se continuassem sempre as mesmas? Pena que o "ainda bem" não soa tão bem assim. O que eu me diria, se eu fosse outra pessoa agora? Quando tudo parece dar errado, acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo. É sempre assim. Sempre foi assim. Tenho me ocupado para disfarçar certos fatos. Tenho me esforçado em me contar minhas mentiras. Não é preguiça. Não é medo. Não é costume. Não é tristeza. É minha maneira de desligar o mundo por quase dois minutos, antes de ligá-lo de novo pelo resto do dia.

4 comentários:

  1. Oi Flor! Lindo pensamento. E o layout do Blog ficou fantástico com essa template. Lindo mesmo. Mil bjos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Diego, volte sempre (:
    E meu amigo camaleão sempre posso passo no meu Cafofo preferido, obrigada por vim aqui e obrigada tbm pelo elogio. beijos beijos (:

    ResponderExcluir
  3. Irei voltar, gostei do seu cantinho!
    Um abraço,

    Ana M.

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.