sábado, 9 de abril de 2011

Você não tem noção do quanto foi D.O.C.E


É meio engraçado como os dias se tornam tão simplesmente normais quando não se tem algo significativo. E como em um ano muita coisa acontece e as “coisas” que eram tão importantes se tornaram somente alguma coisa perdida por ai.
Nossa lembrar do quanto chorei e do quanto me sentir desprotegida e não preparada para amar quem sabe nunca mais. Lembrar que eu imaginava que sobreviver um dia seria muito, imagine sobreviver um ano? É tão bom quando tudo isso se torna lembranças, que mesmo que as vezes ainda mexem um pouco.(Isso  é aquela terrível historia das “coisas inacabadas” sabe?)
O que importa!  Ontem eu não suportava se quer pensar no assunto e hoje estou aqui escrevendo sobre o quanto isso me fez forte, me fez correr atrás dos meus sonhos, me fez ser alguém que não tem medo de amar. É aquela ideia de tentar ser feliz e sempre achar um lado positivo das coisas.
Ah gente estou aqui, bem, feliz, preparada para amar de novo. E tudo que passou ficou marcado foi bom e sempre lembrarei, a dor fez parte do aprendizado e assim vou vivendo.  
Pois digam o que for e acreditem no que quiser, só Deus fez por mim o que em muitos momentos nem eu fui capaz.  Bom final de Semana. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.