terça-feira, 26 de julho de 2011

Tão doce que é até pecado.

Como é mais difícil do que eu pensei, vim aqui e escrever sobre isso.
Escrever sobre algo que me faz falta a cada dia. Meus amigos! Aqueles que estão divididos em cada lugar desse Brasil. Uns de Sp, outros de Minas, outros do Sul, Nordeste. Enfim... Em qualquer lugar que vocês estejam, talvez vocês também sintam o mesmo que eu. A falta do abraço, o carinho, o choro.
Conhecer vocês foi um grande sonho que se tornou real.
Obrigada! De coração. Por vocês serem exatamente como eu imaginei.
E por devolverem o amor que sempre doamos através da tela de um computador.
Para sempre vou amar vocês. 

E o nosso Harry Potter não acabou. Todos sabemos disso. Não é preciso nem comentar.

15/07 á 18/07 de dois mil e onze. Para sempre Doce ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.