sexta-feira, 1 de julho de 2011

You're part of me, and I'll never be the same here without you, you were gone too soon...

Acordei pensando em você, escutei uma musica e lembrei de você, do seu sorriso, da sua voz ao telefone, do seu sotaque estranhamente lindo... Ain como eu odeio pensar em você! Como eu tenho raiva de cada pedaço de mim que sente sua falta. Como tenho medo... Medo de perceber cada dia que ainda te amo, te amo tanto que volta a doer. Aquela dor mais do que conhecida, aquela dor que já amiga e entra sem pedir licença. E eu amo essa dor, e odeio ao mesmo tempo, porque de todo modo eu penso em você. Quando estou bem, quando estou triste, quando estou sem nada para fazer, quando tenho credito, quando escuto musica, quando penso no passado... no futuro. O problema é... Eu não posso pensar em você! Só que ai volta tudo de novo, pois eu acordei pensando em você, ouvi uma musica e lembrei de você, do seu sorriso, da sua voz ao telefone do seu sotaque estranhamente magicamente lindo... Ain como eu odeio pensar em você!


Okay então, faltam apenas 13 dias para a viagem magica. E sim galera, to demais ansiosa. É o fim de uma era e o começo de realizações de sonhos. 
How said dreams are impossible?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.