segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dear Time, don't be Sad!

[Ouvindo Don't  you remember - Adele]
Então que resolvi voltar no tempo, e relembrar de tudo que foi bom, tudo que me fez feliz, me fazia sorrir sem esforço algum, relembrar coisas simples que me fazia jogar a cabeça para traz e sorrir como se não houvesse amanhã.
Ah como foi bom! Foi como se todos os problemas que vivo hoje não fossem realmente nada. E talvez realmente nem sejam grande problemas, mas é, cada coisa ao seu tempo.
Fui jovem de novo, fui despreocupada, fui sem futuro, fui sem rumo - Tomei algumas doses, dancei em cima da mesa, beijei qualquer um que aparecesse na minha frente - Eu simplesmente Fui! E me deixaria ir mas um pouco se não tivesse tanta coisa para me manter "controlada".
Como foi bom lembrar e viver esses momentos novamente. Sinto saudade dos tempos que se podia ser feliz diariamente não somente em um final de semana. Mas fazer o quê se o tempo passa, as coisas mudam, as pessoas crescem e os cabelos precisam ser tingidos?
Enquanto isso fico por aqui, na lembrança de algo que foi bom, e tentando sempre fazer com que o agora também possa ser levemente doce.
Que Seja Doce hoje, amanhã e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.