terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sabe solidão, você é até bem vinda, pois quem sabe pelo menos você não me faz companhia?

Ando então sozinha, tão sem rumo, tão sem ninguém para me guiar ou se quer me fazer companhia. Parece um pouco de drama, eu sei, mas é porque na verdade é. Um drama bem feito, bem ensaiado, pois o que mais tenho para fazer se não criar situações sem respostas, inventar romances que nunca irei ter, criar noitadas por mais simples que seja a companhia?
Me sinto incompleta, me sinto sem sonhos ou desejos, sem ferramentas para utilizar, sem parcerias para começar - conversar - terminar. Me sinto tão estranha que viro escritora, crio personagens, sou os personagens! Sou a mocinha a espera do príncipe, sou o príncipe que enfrenta dragões, sou a bruxa malvada que impede um romance lindo. Sou um final feliz. Pelo menos nas palavras eu posso ser, pelo menos no desejo de ser qualquer personagem que tenha uma ou duas falas, não importa. Eu só queria poder está inteira para curtir o final feliz, porque todo mundo merece ser feliz. 
Eu mereço, não mereço? Deixa a solidão de lado e ter como companhia a felicidade, a amizade, as loucuras, as incertezas, o amor... Ah desse ultimo é o que mais espero, loucamente até. Pelo dia que poderei ver os meus dramas serem encenados, onde o meu amor ganhará prêmios que ficaram para a historia. Pelo menos na minha historia ele ficará para sempre.
 Vem longo amor, vem me fazer companhia.

#Nicholas Freitas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.